Powered By Blogger
O importante é ser você.

sábado, 18 de setembro de 2010

Quase morrri com esses colors




Bah, ninguém entende o quanto eu fiquei nervosa quando vi aqueles coloridos ganhando as cinco categorias em que concorriam. Para quem não sabe, estou me referindo ao VMB 2010. Aí depois que Restart ganhou umas 3, eu fui dormir -mesmo não conseguindo. O foda foi que eles foram vaiados! Na sexta eu liguei direto o computador para ver se a Pitty ganhou alguma coisa. Só que quando eu acordei minha mãe teve a brilhante idéia de dizer que a Pitty não tinha ganhado nada o que eu fiz? Me enfiei nas minha cobertas e comecei a chorar feito uma criança que que quer alguma coisa.
Bom, quando eu me 'recuperei' fui me arrumar e liguei o computador para saber se era verdade o que a minha querida mamãe falou. Nossa, quando li que a Pitty conseguiu a categoria rock, eu chorei mais que antes! Gritava e pulava de alegria! Mas é claro que ela iria pegar essa, para mim -e muita gente normal-, ela que representa o rock ATUAL no Brasil. Sim, já foi melhor, mas agora é ela graças a todos. E outra, depois desse prêmio, se eu não me engano, a banda da Pitty se tornou a mais premiada, com 15 prêmios - o da imagem é até a ultima edição! Chupa colors, nem com um monte de chapadas votando vocês irão alcançá-la!
Caralho, sacanagem o que quiseram fazer com o Dinho da Capital Inicial. Não sei onde o mundo vai parar, na boa.
A merda -exceto rock- dos resultados foi:

Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba
Game - Super Mario Galaxy 2

Só uma coisa: POP quem deveria ganhar era FRESNO! E outra, os fãs da Pitty, Fresno, enfim, são responsáveis e tem o que fazer durante o dia embora os de restart ficam votando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter