Powered By Blogger
O importante é ser você.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que mundo é esse? Que geração eu vivo?

Muita gente que não tem um certo problema na cabeça pensa como eu. É o seguinte, estamos em pleno século 21 e os meninos estão brincando de ser meninas? Não entendo como as modinhas estão influenciando o homossexualismo entre jovens (especialmente meninos). As meninas retardadas vão ao cinema gritar por um lobo depilado sem camisa, acham um menino (que quer ser menina) lindo, dizem que o justin bieber (eu tentei não citar nomes) canta bem e que o luan santana é perfeito. PARA TUDO!
PRIMEIRO: sertanejo é algo que só gente feia e sem estilo canta.
SEGUNDO: Se o Justin bieber não um "menino" que brinca de ser menina ele é uma!
TERCEIRO: Desde quando lobo não tem pêlo e vampiro pega sol? E pra quem viu o filme ECLIPSE (e sabe do que eu estou falando) tem uma cena muito bizarra, ou melhor, engraçada: O cara ta lá semi-nu, agarrado na mulher do outro e o "vampiro" ainda agradece dizendo que gostou de ter visto aquilo.. AHHHH MUNDO VAI SE FUDER!

Outra coisa, qual é a moral de colocar calças coloridas e dizer: AII BI, EU AMO RESTART, CINE, E TAL.. O PELANZA É MUITO GATINHO E SEM ELE EU NÃO SOU NADA!
Cara, daqui a alguns anos tu vai estar morrendo de vergonha de ter feito isso. Vai por mim, eu sei o que é passar por essa experiência! (morre o assunto, queimei afu o meu filme)

Aí vem mais um item na minha cabeça:O que é família para você? Bem, pra mim são meus pais, primas, primos, avós enfim.. Mas não, agora o cara tem mania de chamar os fãs de FAMÍLIA. Como assim? Olha, não tem nada demais curtir essas bandas e chamá-los de "parentes"(se é da família é parente não?) só um grande problema e nenhuma consciência!

Sobre o Justin Bieber, não acredito que esse merda tem fãs. Acredito que os que se dizem fãs são pessoas muito bem pagas para isso. Só pra constar: Nem por todo o dinheiro do mundo eu faria esse GRANDE trabalho. Para mim isso seria uma tortura.

O que eu mais quero nesses tempos, é fugir, e ir para uma geração onde o rock vinha á tona! Quero fugir desses tempos onde ser gay é moda, quero entrar na maquina do tempo e ir para a época onde Beatles e Ramones faziam sucesso, onde Legião Urbana era foda, Cazuza.. Parem pra pensar: QUANTAS BANDAS DE ROCK ATUALMENTE ESTÃO FAZENDO SUCESSO? Não quero nem resposta de tanto desgosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter