Powered By Blogger
O importante é ser você.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FOI LINDO


Nunca postei sobre nenhum show que me fiz presente, mas ontem, compareci em um show da Pitty em turnê do último álbum lançado, Chiaroscuro. O show consistiu em várias músicas de seus álbuns anteriores, porém a maioria do atual. Achei que a vibe do show estava intensa, foi muito cedo, 21 e alguma coisa eles entraram no palco. Cheguei na frente do Opinas quase 16, vi o Joe e o Duda chegando para a passagem de som, eles estavam a pé. Logo mais, chegou na van, a Pitty, Martin e novo tecladista, Bruno Cunha. O produtor Ricardo Spencer também chegou neste momento, eu perguntei pra ele o dia que sai o clip "Só Agora" e ele disse que lá pelo dia 5/12.
Pois bem, depois de pegar muita chuva naquela fila, entramos na casa. Antes da cantora entrar, a banda Doyoulike? fez um showzinho de abertura, foi legal, pois tocaram Legião Urbana. Passado 21:00 horas, Duda, Martin, Joe e Bruno subiram ao palco e começaram o instrumental de 8 ou 80. Então chega o grande momento em que a vocalista Pitty começa a cantar. Depois da música de abertura, rolou algumas músicas, dentre elas, Fracasso -o último single. Até que chegou o momento mais especial tanto para os fãs, quanto para a banda: A PRIMEIRA VEZ QUE TOCAM SÓ AGORA EM PÚBLICO. Estávamos todos em uma vibe louca, um estado de espírito acelerado, até que Martin começa um solo meio 'calmo' para acostumar a TODOS -banda e público. Pitty então começa a cantar, os fãs estavam todos cantando junto e alguns até chorando, como eu. Me emocionei demais, a letra é incrível e me bateu uma puta nostalgia também. Antes de ela cantar, fez aquela brincadeira da vaca amarela, mas tinha umas pessoinhas que gritavam "MARTIN" nesse momento, até que ela desistiu e disse - "Foda-se essa porra também!". Bom, depois de cantar essa, voltou à vibe normal. Eu era a pessoa mais retardada da pista, apenas eu e mais uns dois caras perto de mim que pulávamos e cantávamos em todas as músicas.
Com seu ótimo humor, Pitty não podia deixar de soltar umas piadinhas, a melhor foi: -BAH, tamo aqui em Porto, domingo à noite perdendo Fantástico, isso é péssimo. Uma hora, no meio da música "Máscara" a cantora até tocou bateria -Pitty já foi baterista da Banda Shes, na adolescência-, e depois voltou ao script normal, até voltou a cantar a música, foi improviso um puto genial. Depois de mais algumas, nós fãs, tivemos o direito de ouvir a música "se você pensa" do tal rei Roberto Carlos, o qual a Pitty se diz bastante fã -é, quem diria. O engraçado é que eu cantei toda ela JURANDO que é da Rita Lee.
O show foi passando, até que chegou a hora que eu mais chorei, a despedida. Pitty deu uma despedida rápida e cantou "Me Adora" -O primeiro single do album Chiaroscuro. Chorei durante a música inteira, e depois de cantar, ela se despediu mais uma vez e eu só sei que gritava NÃOOOOOO e chorava mais. Os fãs pediram BIS, mas não teve..

Uma puta suspeita..

No show do dia 3/6 deste ano, Pitty estava mais magra e com menos bochechas. Ela também pulava mais, teve BIS e jogou os "meninos" encima da Batera. Dias antes do show de ontem, comecei a ouvir suspeitas de que a vocalista está grávida. Bom, tomara. E tudo indica que sim.

Ah! 3 de junho...
Como eu já falei, me fiz presente no opinião dia 3/6/10. Esse show foi mais emocionante, não sei, teve BIS e ela estava possuída. Esqueci de dizer, ontem eu acho que a cantora ficou bêbada! Bom, de qualquer forma, ontem estava perfeito, fiquei na frente e tudo :D.





Linda, cantando pela primeira vez a música SÓ AGORA em público. AMEIAMEIAMEIAMEIAMEI.


Tocando Bateria, como eu falei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter