Powered By Blogger
O importante é ser você.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser.




Mais um ano está chegando ao fim, mais uma vez vivi intensamente 365 dias. Não me arrependi de nada que fiz, mas de muito que deixei de fazer. Ao longo deste ano, aprendi diversas coisas, uma delas foi a importância da sinceridade. 2010 com certeza foi, como qualquer outro, um ano de dores, porém de alegrias. Descobri do que realmente gosto, sofri, mas não em vão. Estou levando para 2011 decepções, mas no fundo da minha bagagem restam risos e companheiros. Aos que partiram, o meu muito obrigado, aos que continuam, o meu apoio e aos que estão vindo, meus cumprimentos. Este ano não foi nada fácil, chorei, estudei e quase me matei. Posso até fazer uma pequena lista do que fiz em 2010, mas o que realmente importa, eu apenas posso sentir. Enfim, infelizmente não pude aproveitar o que talvez seria importante em um certo momento, mas se foi assim, com certeza era para ser.
A cada alegria, veio uma tristeza. A cada tristeza, uma dor. A cada beijo, um quero mais. A cada quero mais, uma saudade. Espero que 2011 seja melhor que 2010. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter