Powered By Blogger
O importante é ser você.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal, aniversário de cristo, dê presentes a ele.


Para mim, o Natal não tem esse grande significado enorme, importante. Acho que esta data serve para comemorar algo -que eu ainda não sei o que- com a família. Não é nem pelos presentes, que isso eu mereço só no fato de ter nascido nessa tal família, mas sei lá, o que realmente é o natal? Nascimento de cristo? Ele que comemore seu aniversário na casa dele, com a família e os amigos dele. Além de tudo, o natal serve para nos deixar com mil quilos a mais. Não digo que é uma perca de tempo, mas por que tem que ser junto a família? Porra, eu amo meus amigos, como os deixar de lado? E por que tem que "comemorar" a meia noite? Porra, que seja onze da noite do dia 25, é natal, dã. Não compreendo por que ganhamos os presentes. Se o aniversário é de Jesus, não seria ele que teria que ganhar coisas fodas? Porra, até meu cachorro ganhou mais presente do que eu. Sei lá, morrerei com essa dúvida. Outra coisa, a arvore. Se eu por a merda da minha cabeça para fora da janela, terá arvores. Pra que enfeitar a porra duma arvore de plástico? Perder tempo? Gastar dinheiro com luz? Vão se foderem.

Feliz natal! Ou melhor, feliz aniversário, Jesus, beijos!

Um comentário:

  1. Acho que você falou tudo... Concordo plenamente com você. Que se foda o natal .

    ResponderExcluir

Twitter