Powered By Blogger
O importante é ser você.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Valeu por vocês.


Chega o último dia de aula e todos falam que sentirão falta da turma e que vai ficar para sempre na memória. Só quero generalizar que não amei a turma deste ano, tinha gente fedorenta, gente chata, NERD que nunca me passou cola, povo mais burro do que eu.. Mas também teve os meus grandes amigos que me ouviram quando eu mais precisei, essa vai pra ti Carol. Tu que me ouviu quando eu precisava de um ombro amigo, tu foi quem me ajudou em provas -estudando ou passando cola. Por tua culpa eu consegui fazer coisas que jamais faria antes, te agradeço por tudo que me disse, pode anotar que nunca irei me esquecer de ti, como eu disse nega, tu me conhece melhor do que muita gente. Com certeza tudo o que tu sabe de mim, tu só sabe porque conquistou a minha confiança. Dividimos muitas coisas, como.. Ah, tu sabe, espero. Não tenho palavras o suficiente para falar o quanto tu é minha amiga. Acho que a maioria das minhas notas acima da média em certas matérias, só tive por causa da tua cola, mas mesmo que tu fosse a nêga mais burra do colégio iria ser a mesma para mim!
O ano também valeu à pena por causa de ti, Gabriela Chata Vidal. Tu que fez eu ver algumas coisas de uma maneira diferente. Contigo, eu me achei esperta, pois mesmo com as minhas notas baixas, as tuas eram menores, isso me deixou um tanto menos deprimida. Nossa amizade não é tão recente, nos conhecemos e tu chamava as professora Sílvia de "senhora" haha. Eu ria de ti, mas nem por isso te desprezei ou deixei de ser tua amiga. Desculpa por não ter te ajudado um pouco mais, mas conta sempre comigo, para o que quiser. Mesmo tu ofendendo tudo o que eu gosto, chamando Ramones, AC/DC e a Pitty de coisas terríveis sem ao menos conhecer, te acho gente boa. Não digo para continuar assim, pois tu tem que melhorar em muitas coisas, mas em nossa amizade, não tenta melhorar senão piora ;)!
Bom, quero apenas destacar quem mais me fez feliz este ano da minha turma. É o seguinte, muita gente me marcou, mas elas foram mais, não posso fazer nada. Quero falar de uma professora também. Na minha opinião, a professora de matemática, a Cida -Maria Aparecida- foi e sempre será uma ótima professora para mim. Muito legal ela ter acreditado no meu potencial, e cada palavra que ela me disse sobre que eu posso e consigo, eu guardei. Estava me sentindo uma fracassada, mas ela me falou coisas positivas e assim eu segui em frente. A melhor professora foi ela, não me canso de repetir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter