Powered By Blogger
O importante é ser você.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ser feliz é o que importa, não?


Alguém pode me dizer onde compro o "MANUAL PARA SER FELIZ EM UM RELACIONAMENTO À DOIS" que eu quero ler? Isso está cada vez pior. Mulheres que namoram caras mais novos, são criticadas. Por quê? Elas precisam amar pessoas da sua idade para serem felizes? Já ouvi coisas horrendas do tipo: "ele é um piá pra ela". Ninguém consegue saber ou entender o tamanho da raiva que eu fico quando ouço merdas desse tipo. Depois vem me dizer: "Eu acho que ela tem de achar um cara da idade dela e mais bonito também". Para falar isso, só não gostando da vida mesmo. Sinceramente, eu acho que qualquer casal combina, desde que se amem. Casal que eu digo pode ser da mulher um ou oito anos mais velha que o homem, ou até isso, mais nova. Sejam eles bisexuais, homossexuais, transaxuais. Sei lá, se amam? Atá, então sejam felizes, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter