Powered By Blogger
O importante é ser você.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Take walk on the wide side


Estar sempre com o mesmo comportamento nem sempre é o melhor para mim. Às vezes preciso parar de seguir um roteiro, de fazer as coisas certas. É necessário take walk on the wild side para eu me sentir bem. Extravasar, parar de dizer como, quando e porque. Isso cansa. E quando volto do meu passeio pelo lado selvagem, já estou limpa, já posso aguentar todos sem nenhum problema. Já estou mais "aturável" e um pouco legal também.
O problema é que ao voltar dessas minhas viagens ao lado selvagem, eu estou em outra vibe. Na verdade isso não é problema, isso é o que eu realmente sou. É graça da coisa!

Um comentário:

  1. OLá querida vi seu comentário no meu blog,estou seguindo aqui..Obrigada pela indicação

    Beeijoos nos falamos

    www.maryhhemuxa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter