Powered By Blogger
O importante é ser você.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

meus companheiros fiéis de cada dia

Quando falamos em companheiro, logo se pensa em um namorado ou amigo. Claro que esses são essenciais para nossa sobrevivência, mas quando eu me trato de um companheiro fiel, me refiro à um livro qualquer. Amo meus amigos, preciso deles. Mas quando estou junto de um livro (mesmo fechado), me sinto feliz, quando não tenho o que fazer, posso ler. Sei que isso pode ser mais uma de minhas loucuras ou mais uma postagem em vão, mas eu acho isso e pronto.
Outros, são o papel e a caneta. Sou de falar até pelo cú, mas o que mais me incomoda ou me machuca, eu não consigo falar. Não que eu escreva tudo o que faço e quero, não, não sou tão retardada. Mas posso escrever de outra forma, em uma redação de português, com personagens, em segunda ou terceira pessoa. Existem diversas maneiras de escrever sem ser de um modo retardado. Acho que o papel gosta mais de mim do que meus professores, ele me atura a todo momento. Sempre tenho algum papel e uma caneta por perto, nos cadernos da mochila da escola, na minha escrivaninha do quarto, no guardanapo da mesa.. A caneta eu arranjo :D

(...)


Pronto, já falei o que me deu vontade, em breve volto! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter