Powered By Blogger
O importante é ser você.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SEM NOÇÃO É FODA

Cara, olha só. Vou focar, primeiramente, aos negos que estudam. Acho que todo aluno odeia uma certa matéria, um certo professor.. Não temos como fugir, mas isso não será bom pra ti porra nenhuma! Quando te falam: "aguenta, isso vai te ajudar mais tarde, você sabe!" IGNORE! Por mais que seja algo crucial, você pode ter a certeza de que 50% do que aprende na escola não influenciará em merda alguma na profissão que seguirás. Por exemplo, se você se forma em enfermagem, não precisa de Educação física, Artes, Religião.. Acho que o foco principal é ciências e matemática..
Outra coisa que não podemos escapar, é daquele vizinho INSUPORTÁVEL (aqui onde moro sou eu) que fica ouvindo musicas altas no horário de silêncio, grita nos corredores.. Agora, é foda você entrar no taxi e o motorista é antepático e ainda dá o troco errado, ou então ele fala tanto que você nem pode dizer onde quer parar. Pior ainda, é entra no bus e tem aqueles vileiros ouvindo funk sem fone de ouvido. Cara, tá certo que fone não dura um mês, mas porra, se me pedir eu te DOU com o maior prazer e satisfação. É foda quando estamos andando na rua e para alguém dizendo que te conhece e que teu nome é o nome se alguém que não existe, ou então quando te param para perguntar as horas e batem um papo que tu tem vontade de mandar tomar no cu. O pior é ver que tem uma nova mensagem na caixa de entrada, e vai ver: OU É PUBLICIDADE OU QUE SEUS CRÉDITOS ESTÃO ACABANDO. E-mails de corrente também são uma merda. Tu vai lá e vê: 20 novos e-mails, quando abre, PÁ: 18 são abobrinhas, correntes ou merdas que eu não quero saber, tipo: FULANO TE ENVIOU UM RECADO NO ORKUT, ou: FULANO ESTÁ TE SEGUINDO NO TWITTER. E DAÍ? Eu tenho um par de olhos e uma sã consciência para saber que me enviaram um recado no orkut e que tenho mais um seguidor no twitter. AH! Vai tomar no cu, como diz minha professora de ciencias: NÃO TENHO TEMPO À PERDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter