Powered By Blogger
O importante é ser você.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Que seja o que for


Tu me fez acreditar em todos os meus sonhos, me fez sorrir mais. Ao teu lado, me tornei o ser mais feliz do mundo. Sei que esse sonho não será para sempre, pois toda história tem um fim -seja qual for-, mas eu estou aproveitando cada segundo contigo. Estamos apenas no início de tudo. Não importa o tempo que dure, sendo muito ou pouco, será o tempo suficiente para eu poder ser feliz. Durante o período em que eu estava aqui e tu nem tinha me visto, me deixou em um estado um tanto depressivo, mas desde quando senti o gosto do teu beijo pela primeira vez, tive uma esperança a mais, e fiquei muito mais tranquila ao saber que não sofri por sofrer, nem chorei por chorar. Quando tu se tornou o que eu realmente sempre quis, fiquei sem palavras e tu sabe muito bem disso. Acho que de tanto tu ver meu sorriso, já pode traduzir o que eu não consigo expressar, e talvez explique-me a minha grande dúvida. Sabe o melhor de tudo? São as nossas conversas demoradas e produtivas através de olhares. Quando estamos perto, poucas são as palavras que expressamos, mas nossos olhares são o que ficarão marcados dentro de mim. Só quero que saiba que tu se tornou a pessoa mais importante para mim, e que te amo por demais. Lembra do que eu te falei: nada disso é em vão.



BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter