Powered By Blogger
O importante é ser você.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Valeu, Época!


Hoje estava como sempre no Twitter, eram quase 14hs e a Pitty: WOW! acordei com a notícia de que a Época me incluiu na lista dos 100 brasileiros mais influentes de 2010(e um link).- Nossa, cara, fiquei muito feliz, até lá no site eu me empolguei no comentário! Foi a notícia do meu domingo, genial essa revista. Bom, no link em que a cantora postou, fala da Ivete Sangalo (D:), pois as duas são da Bahia (embora pra mim da Bahia só exista a Pitty e Raul Seixas). Ah, e o texto é o seguinte:
Pitty: entre os 100 brasileiros mais influentes em 2010, em lista da revista Época, e gravação do novo DVD, no Rio, dia 18

Em edição especial que chegou neste sábado (11/12) às bancas, a revista Época elege – em reportagem de capa - Os 100 Brasileiros Mais Influentes em 2010. Duas baianas figuram na categoria artistas: Ivete Sangalo (Em 2010, a baiana de Juazeiro triunfou em Nova York), com texto de apresentação de Margareth Menezes; e Pitty (Ela levou o rock da Bahia para o resto do Brasil – e o mundo), com texto escrito por Carlinhos Brown.

O texto de Mr. Brown sobre Pitty é: “Eu sempre acompanhei o trabalho de Pitty, que é bem legal. Tem tanta coisa boa no rock da Bahia hoje! É o tipo de música que não chega com tanta força para o sul, mas é um som bom demais. E é um som que parou de olhar para o sul também. Antes era onde a gente via um lugar para crescer, mas está lotado de artistas. Hoje tem voo direto para Portugal, de Portugal para Londres são dois minutos. O rock baiano está indo para fora do país, e a Pitty tem um papel importante nisso”.

E por falar em Pitty, a cantora e sua banda (Martin, Joe e Duda) gravam novo DVD no Circo Voador, no Rio, sábado (18/12), com participação especial de Hique Gomez, do grupo Tangos e Tragédias; e de Fábio Cascadura, da banda Cascadura, que vai cantar com Pitty Sob o Sol, parceria deles.

Para registrar esse momento especial de sua carreira, a cantora decidiu preparar um show especial. Será um DVD “mais roots, diferente do anterior, com uma pegada mais direta, inclusive privilegiando lados B da minha carreira”, explica Pitty.

(...)


Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né?! Se quiser, clica aí, ó: http://migre.me/2TvB4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter